O valor da diária de aluguel está de acordo com o período e horários informados pelo locatário, do tipo de acomodação/unidade habitacional e o número de pessoas que irão usufruir do aluguel. A alteração de qualquer um destes itens (data ou horário de entrada ou saída, quantidade de ocupantes e categoria de acomodação) acarretará mudança nos preços, sendo possível mediante consulta prévia de disponibilidade.
Preços e condições de pagamento estarão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Somente o depósito da reserva devidamente comunicado ao Residencial garante os preços e condições de pagamento informados no orçamento de aluguel para temporada.
A pré-reserva feita por telefone (aplicativos) ou e-mail tem validade de 24 horas para que seja efetivada através de depósito/transferência bancária conforme informações no orçamento, em conta bancária informada pelo locador do Residencial Villafranca, cujo comprovante deverá ser enviado para o e-mail ([email protected]) para confirmação da data e período contratados e efetivação da reserva de aluguel. Não havendo depósito no prazo e/ou comunicação por parte do locatário, a reserva estará automaticamente cancelada sem necessidade de aviso por parte do locador.
A integralização dos 100% (total) do valor da reserva de aluguel contratada será feita na chegada do contratante no Residencial, em dinheiro ou outra forma de pagamento estipulada pelo locador caso ainda reste saldo devedor. Crianças de qualquer idade são tarifadas e contadas na ocupação do imóvel e valor do aluguel.
A ampliação do período reservado para aluguel deverá ser solicitada antecipadamente, e caso haja possibilidade e disponibilidade, o locatário deverá acertar o valor integral da diferença a ser paga no ato da solicitação.
Obs.: Para a antecipação do horário de chegada ou prorrogação do horário de saída no Residencial Villafranca, faz-se necessário reservar diária de aluguel adicional, ou seja, será cobrada mais 01 diária, para atendimento de quaisquer das solicitações. Não trabalhamos com taxas diferenciadas para cada horário.
A unidade locada, no dia da chegada, ficará à disposição do contratante a partir das 15h do dia reservado por 12 horas aguardando seu comparecimento. Após esse período, sem comparecimento ou contato do contratante para falar sobre sua reserva com o Residencial, a unidade em questão, será reintegrada à disponibilidade de locações do Residencial Villafranca.
Chegada: a partir das 15 horas (quinze horas da tarde)
Saída: até às 11 horas (onze horas da manhã) a unidade locada deve estar liberada de pessoas e coisas (material pessoal). A permanência na unidade após este horário acarretará a cobrança de uma diária de aluguel adicional.
Obs.: O horário de atendimento máximo para as chegadas no Residencial Villafranca, é até as 23horas30minutos (onze horas e trinta minutos da noite). Os locatários que por alguma razão não consigam realizar a chegada até o horário pré-estabelecido, precisarão realizar contato prévio e combinar antecipadamente com o Residencial a previsão de sua chegada.
Na chegada, independente do horário que ocorra, o contratante preencherá uma ficha cadastral na recepção, do Residencial Villafranca, onde constará o valor total da locação, o depósito pago na reserva, a data e horário de chegada e saída, assim como alguns dados pessoais e assinará o contrato de locação, deverá também fazer o acerto de saldos a pagar nesse momento, não podendo fazê-lo de forma alguma depois. Disponibilizará documento original com foto para cópia e a mesma será anexada ao contrato. Após esse trâmite, a ocupação da unidade alugada será liberada ao locatário.
O não comparecimento na data e horário estipulados para a locação da unidade ou desistência desta no dia de sua entrada não acarretará alteração ou substituição de período ou reembolso do valor depositado, em razão de a unidade locada, ter permanecido à disposição do contratado e não poder ter sido utilizado por motivos próprios alheios ao Residencial Villafranca.
Pacotes fechados (natal, réveillon, carnaval, feriados e ou alta temporada – período de 14 de dezembro a 15 de março de qualquer ano) e promoções, deverão ser pagos integralmente no caso de o contratante desistir unilateralmente de sua estadia ou não comparecer no Residencial Villafranca na data estipulada para sua chegada.
A comunicação da desistência da contratação da locação da unidade, poderá vir a ser reembolsável se efetivada com antecedência mínima de:
a) Até 07 dias a contar da data do 1° pagamento, devolução de 100% dos valores pagos (descontando-se taxas bancárias se for o caso);
b) Até 30 dias da data do aluguel, devolução de 80% do valor contratado e pago (descontando-se taxas bancárias se for o caso);
c) Até 15 dias da data do aluguel, devolução de 50% do valor contratado e pago (descontando-se taxas bancárias se for o caso);
d) Até 07 dias da data do aluguel, devolução de 30% do valor contratado e pago (descontando-se taxas bancárias se for o caso);
e) Menos de 7 dias da data do aluguel, não haverá devolução dos valores já pagos e será gerada carta de crédito para uso em até 30 dias corridos, a contar da data da comunicação da desistência da contratação pelo locatário, e passado esse prazo o Residencial Villafranca/locador(a), nada ficará devendo ao mesmo.
f) A desistência comunicada na data e horário de sua chegada até o correr de 12 horas da 1a diária, não dará direito a devolução de valores e/ou direito a carta de crédito para uso posterior e o Residencial Villafranca nada ficará devendo ao locatário uma vez que ficou impedido realizar novo aluguel da unidade em tempo hábil;
g) Quando já estiverem no residencial, a desistência no meio do pacote implica o pagamento total do pacote contratado. Seja por quaisquer motivos por parte do locatário, inclusive fatores climáticos, o locador não devolverá valores pagos, ou concederá abatimentos dos valores pendentes, e ou carta de crédito para uso posterior.
h) Na hipótese da desistência motivada por parte do Residencial Villafranca/locador(es), formalizaremos a desistência por e-mail, e estaremos obrigados a devolver a integralidade dos valores pagos pelo locatário a título da reserva de aluguel da unidade, não mais disponibilizada.
Obs.: SERÃO DESCONTADAS AS TAXAS DA COMISSÃO REFERENTE A RESERVAS FEITAS POR SITES ONLINE (BOOKING, ETC).
O contratante das unidades habitacionais do Residencial Villafranca tem o dever de fazer uso adequado das instalações, dos mobiliários da contratada, manter uma postura moralmente idônea, respeitar o regimento interno do Residencial, como também respeitar os termos dispostos neste contrato. O não cumprimento do disposto em contrato, poderá incidir em solicitação por parte da locadora, que o locatário em questão e seus acompanhantes, se retirem do local a título de quebra de contrato, sem prejuízos de valores pagos ou a pagar ao Residencial Villafranca.
É expressamente proibido retirar quaisquer objetos das unidades e do pátio, tais como, guarda-sol, cadeira, prato, talheres, etc.
Cuidado com as capas de cama e travesseiros. Danos serão cobrados.
Não nos responsabilizamos por objetos de valor deixados no interior do Residencial, furtos ou avarias nos automóveis nas vagas disponibilizadas.
A guarda de bagagens e objetos pessoais é de responsabilidade exclusiva do locatário do Residencial. É obrigatório fechar sempre as portas e janelas e desligar equipamentos elétricos e eletrônicos ao sair, e deixar a chave e cartão de acionamento de energia na recepção a fim de evitar perdas que serão taxadas no valor de R$100,00 para reposição dos itens.
A limpeza das unidades pelo Residencial Villafranca é realizada antes de sua chegada e após a sua saída.
Não fornecemos roupa de cama e banho, alimentação, produtos de higiene pessoal e ou limpeza, esses itens serão de sua responsabilidade.
O contratante reconhece e aceita os termos de reserva de aluguel e ou cancelamentos acima descritos.